ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 30 de abril de 2022

Homem corre para dentro de bar para fugir da morte em Bom Sucesso


A proprietária de um bar localizado na Rua José Pereira, em Bom Sucesso, acionou a PM por volta das 22h30 de ontem (29), após um homem ter sido vítima de ameaça e tentativa de homicídio.


No local foi feito contato com a comerciante a qual passou que a vítima chegou correndo e entrou no bar, porque estava sendo perseguido por mais quatro homens, sendo que um deles estava com uma faca em mãos.

Quando todos adentraram o bar, os clientes que lá estavam interviram, evitando um possível homicídio. Um dos homens que perseguiam a vítima acabou se machucando com a faca, cortando a mão.

Após a confusão, os quatro perseguidores entraram em uma VW/ Saveiro de cor branca, modelo antigo, final da placa com números 79 e teriam falado que iriam para São Pedro do Ivaí, sendo assim foi informado via rádio para a equipe daquela cidade tentar fazer a abordagem.



A equipe realizou patrulhamento na área de Bom Sucesso e os suspeitos não foram localizados, bem como não foi localizado o veículo. A dona do bar afirmou que não conhece a pessoa que estava sendo perseguida e também não conhece as pessoas que tentaram lhe ferir.

Não foi localizada a possível vítima dessa ocorrência e a polícia foi informada que um dos autores chegou a falar coisas que dava entender que tudo ocorreu por causa de dívida com drogas.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA