ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 15 de abril de 2022

Homem de 82 anos foi atacado por cachorro e quebrou a perna em São João do Ivaí



Um homem de 82 anos foi atacado por um cachorro na manhã de hoje (15), na Rua Ivaiporã, no Jardim Ivaí, nas proximidades do Bar do Tatu, na saída para o distrito Santa Luzia da Alvorada, em São João do Ivaí.



Trata-se do senhor Rafael Rodrigues Santana, papai do dentista Dr. Almir Santana, o Mimi. “Meu pai foi atacado pelo cachorro e ele caiu sobre a calçada vindo a quebrar a perna (fêmur). Terá que passar por cirurgia em Ivaiporã, necessitando de colocar de pinos e hastes para fixação. Orientar os donos para trancar seus animais em casa. Meu pai tem 82 anos e estamos preocupados com que possa ocorrer. Levou cerca de 8 pontos na perna”, conta o filho, bastante preocupado. 

Nos últimos dias, muitas reclamações estão sendo encaminhas ao Canal HP sobre ataque de cães. Engana-se quem acha que se trata apenas de animais de rua. Grande parte das queixas são de animais que tem donos, mas que vivem soltos nas ruas. 



Que os proprietários possam ter responsabilidade com seus animais. Cuidar de um animal requer dedicação e é preciso manter dentro dos quintais para evitar atropelamento e qualquer incidente que aconteceu como este com o senhor Rafael. 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA