ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 11 de abril de 2022

Homem é baleado dentro de campo durante partida de futebol no Vale do Ivaí

 


Um homem disparou várias vezes uma arma de fogo na tarde de ontem (10), durante um jogo de futebol que estava ocorrendo na Associação Atlética Beira Rio, em Rio Branco do Ivaí. O fato gerou tumulto, sendo que várias pessoas saíram correndo do local. A PM foi acionada e compareceu para verificar o que havia ocorrido.


A PM fez contato com populares, os quais informaram que duas pessoas estavam entrando em um Fiat Uno de cor vermelha, e que o veículo era da pessoa que havia efetuado os disparos. Diante do exposto, foi realizado a abordagem ao veículo dentro da associação, e feito busca pessoal em ambos, bem como no veículo, mas nada de ilícito foi encontrado.

Indagados sobre os fatos ocorridos, ambos se apresentaram como irmãos do autor dos disparos e que o veículo Uno pertence a um sobrinho dos abordados. Foi conversado com eles, os quais estavam nervosos, que a conversa de ambos não batia muito bem, mas relataram que não viram seu irmão atirando em ninguém e que depois de acontecido os disparos ambos foram sentido a um bar, na rodovia, e que voltaram até a associação.

A equipe recebeu da conselheira tutelar de Rio Branco do Ivaí, seis munições novas do calibre 38 SPL, da marca CBC, das quais quatro estavam deflagradas e duas estavam intactas, conselheira informou que estavam no chão perto da entrada e saída da associação.

Informações anônimas também chegaram de os atletas estavam jogando futebol de campo, que a um deles estaria se aquecendo na lateral do campo, do lado do banco de reservas, quando o outro homem chegou por uma quadra de esportes ao lado do campo, que mais precisamente por trás do banco de reservas, e que efetuou em torno de 4 a 5 disparos.



Testemunhas disseram ainda que vários atletas estavam em campo, próximo aonde foi mirado o revólver e efetuado os disparos, e esta equipe ressalva ainda que muitos atletas, familiares e torcedores estavam presentes nas laterais do campo cerca de aproximadamente 300 pessoas entre homens, mulheres e crianças.

Que depois de efetuar os disparos, todos os atletas correram assustados. Populares tentaram segurar o autor, porém outros tentaram defender o mesmo, que então o autor ainda conseguiu recarregar seu revólver e continuou correndo até a saída, que havia uma segunda pessoa em uma moto de cor prata, que então ele que estava de camisa Vermelha subiu na moto e empreenderam fuga do local, sem um sentido claro. 

Já a vítima foi atingida no joelho direito por um dos disparos de arma de fogo, correu para uma mata que tem próximo ao local, sentido sua residência. Posteriormente, ele foi levado até o hospital municipal. Perguntado o motivo de ter levado um tiro, ele informou que é uma briga antiga, que na madrugada do primeiro dia deste ano, o autor, chegou no final da festa da virada dizendo que não gostava dele e os dois entraram em vias de fato.

A vítima relatou também que nas últimas semanas estava sofrendo ameaças, onde ele dizia na cidade e para a vitima, que iria lhe matar, ainda informou a equipe policial que nunca registrou um boletim de ocorrência contra a família do autor, mesmo sabendo das ameaças. A equipe fez patrulhamentos a fim de localizar o autor, porem sem êxito até o presente momento.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA