ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 10 de abril de 2022

Homem é espancado e esfaqueado em Jardim Alegre; três foram presos

 


Um homem ficou ferido por faca após se envolver em briga generalizada, nas proximidades de um bar na Rua Projetada A, em Jardim Alegre. A confusão foi na noite de sábado (9), por volta das 20h30.  Três pessoas foram presas. 


Conforme o boletim da Polícia Militar, a equipe foi acionada via Copom para atendimento a uma briga generalizada nas proximidades de um bar.  No local encontrou um homem com diversos ferimentos na cabeça, rosto, mãos e pernas oriundos de arma branca. 

Ele apresentava muito sangramento, e relatou que havia sido agredido por várias pessoas. Ele estava acompanhado do tio, quando ambos foram atacados. 



Não foi possível a presença de ambulância no local, e os policiais levaram o ferido para o atendimento no Hospital Municipal. No mesmo momento, a equipe ROTAM logrou êxito em abordar três dos autores.

Um deles, apresentava um ferimento de grande proporção na cabeça (supercilio esquerdo) e também foi encaminhado para receber atendimento médico.   Os detidos foram encaminhados para 54ª Delegacia de Polícia de Ivaiporã para procedimentos. (Informações Ivan Maldonado)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA