ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 25 de abril de 2022

Homem é preso por importunar e abusar sexualmente de adolescente na região

 


Um homem foi preso na noite de ontem (24), nos arreadores da praça do município de Rosário do Ivaí, após ter sido acusado por uma adolescente de cometer importunação e abuso sexual. A Polícia Militar tomou conhecimento do fato através de populares que viram a adolescente chorando e pedindo ajuda. O Conselho Tutelar foi acionado para dar atendimento ao caso.


Segundo consta no boletim de ocorrências, a vítima contou que estava sentada na mureta da praça, mexendo em seu celular, quando o homem se aproximou e sentou ao seu lado. Ela conta que o sujeito perguntou se a mesma tinha namorado, e, para que ele fosse embora, respondeu que sim.

Entretanto, de acordo com a vítima, o homem colocou a mão em seu joelho e rapidamente subiu pela perna até relar em seu órgão genital. Assustada, a adolescente se levantou e saiu correndo chorando, sendo percebido por pessoas que transitavam pela praça e ofereceram ajuda, chamando a polícia.

 

Diante do relato da vítima, foi dado voz de prisão ao acusado, sendo ainda que ambas as partes foram submetidas ao exame de lesão corporal no Hospital Municipal de Rosário do Ivaí, e, posteriormente, a equipe deslocou ao município de Faxinal na 53ª delegacia de Polícia Civil para repassar o fato a autoridade Policial para que possa ser tomada as medidas cabíveis ao fato.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA