ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










quarta-feira, 27 de abril de 2022

Homem mata a mulher e se apresenta à Polícia na região


A Polícia Civil, Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal foram acionados no final da manhã desta quarta-feira (27), em Arapongas, por conta do assassinato de uma mulher, no Jardim San Rafael. A motivação do crime ainda não foi divulgada.

O corpo da mulher foi levado para necropsia, no IML de Apucarana, já no final da manhã desta quarta (27). Segundo informações iniciais da Polícia, o crime, embora noticiado nesta quarta-feira, teria sido cometido na noite desta terça-feira (26).

O autor do crime, que é marido da mulher, já teria se apresentado à Delegacia de Polícia. Como os levantamentos iniciais no local do crime ainda estão em andamento, as informações não foram detalhadas pela Polícia Civil.

Segundo relatos de vizinhos, o homem teria matado a mulher com golpes de faca, no interior da casa, nesta terça-feira, mas só nesta manhã o caso teria sido descoberto. A mulher teria dois filhos. Há relatos, ainda, de que o autor do crime também teria dado uma marretada na cabeça da mulher.


Informacões: TN Online


 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI