ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 27 de abril de 2022

Homem mata a mulher e se apresenta à Polícia na região


A Polícia Civil, Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal foram acionados no final da manhã desta quarta-feira (27), em Arapongas, por conta do assassinato de uma mulher, no Jardim San Rafael. A motivação do crime ainda não foi divulgada.

O corpo da mulher foi levado para necropsia, no IML de Apucarana, já no final da manhã desta quarta (27). Segundo informações iniciais da Polícia, o crime, embora noticiado nesta quarta-feira, teria sido cometido na noite desta terça-feira (26).

O autor do crime, que é marido da mulher, já teria se apresentado à Delegacia de Polícia. Como os levantamentos iniciais no local do crime ainda estão em andamento, as informações não foram detalhadas pela Polícia Civil.

Segundo relatos de vizinhos, o homem teria matado a mulher com golpes de faca, no interior da casa, nesta terça-feira, mas só nesta manhã o caso teria sido descoberto. A mulher teria dois filhos. Há relatos, ainda, de que o autor do crime também teria dado uma marretada na cabeça da mulher.


Informacões: TN Online


 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA