ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










quinta-feira, 14 de abril de 2022

Homem mata mulher a facadas e depois se mata no Paraná

 


Na manhã dessa quinta-feira, 14 de abril, por volta das 11h40min, ocorreu uma situação de ferimento por arma branca na rua Quinze de Novembro, no centro de Reserva (PR).

A equipe da Polícia Militar foi acionada e deslocou para o local, confirmando o fato. Segundo as informações, em uma residência moravam a filha, pai e mãe, e a filha saiu pela manhã para trabalhar, sendo que ao retornar para almoçar na casa, encontrou sua mãe caída e desacordada, com marcas de sangue pelo chão.


Foi acionado uma equipe do Pronto Atendimento que deslocou para o local e confirmou o óbito da vítima, a qual apresentava diversas perfurações por faca.

No local foi encontrado uma faca cheia de sangue em cima de um armário, além de uma calça com manchas de sangue, que foi apontado como sendo do autor (marido da vítima).

O casal convivia junto há aproximadamente 20 anos, e, segundo as informações, a relação entre eles nos últimos anos era de muitas discussões. O homem não se encontrava na residência. A vítima foi identificada como Luciana A.C. de 41 anos.



Diante dessa situação foi isolado o local do crime e acionado a Polícia Civil, Polícia Científica e IML para recolhimento do corpo.

Posteriormente, após o término da situação do feminicídio, populares acionaram a equipe da Polícia Militar novamente para deslocar em um matagal nos fundos da residência, onde o autor do feminicídio havia sido encontrado em óbito por enforcamento. Sendo um homem de 63 anos, qual era marido da vítima de 41 anos.

Foi deslocado até o local e acionado a equipe do Pronto Atendimento, sendo confirmado o óbito no local.

Diante da situação também foi solicitado a Polícia Civil, Polícia Cientifica e viatura do IML para recolhimento do corpo.

(Texto: Atento a Rede // Imagem divulgação)

INFORMOU EQUIPE ATENTO A REDE

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI