ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










domingo, 24 de abril de 2022

Homem morre ao bater veículo na traseira de carreta


As equipes do Corpo de Bombeiros e Samu, foram acionadas no final da noite deste sábado (23), para dar atendimento há um grave acidente na rodovia PR-317, bem nas proximidades do Aeroporto de Maringá, no noroeste do Paraná.

 Quando os socorristas chegaram no local, presenciaram a cena de um homem já morte preso entre as ferragens de um veículo do modelo Fiat Strada que ficou com a frente totalmente destruída. 

O veículo em que a vítima fatal ocupava bateu violentamente na traseira de uma carreta, que era conduzida pelo maringaense José Maria de 63 anos. O caminhoneiro relatou como tudo aconteceu; "Eu estava vindo de Campo Mourão onde tinha carregado a carreta, e vinha sentido a Maringá, quando o veículo que seguia atrás de mim acabou batendo na traseira do caminhão que  chegou a ter o pneu estourado" - disse José Maria.

A frente da Fiat Strada ficou completamente destruída. De acordo com o médico Intervencionista do SAMU, Thiago Persona, a vítima sofreu múltiplos ferimentos, não havia chances de ser socorrida.

O Instituto Médico legal além do Instituto de Criminalística foram acionados. Uma perícia detalhada foi realizada no local da ocorrência, logo após, o corpo foi recolhido e encaminhado ao IML de Maringá, onde passaria pelo exame de necropsia e a identificação oficial.

A vítima fatal foi identificada como Carlos Roberto Rodrigues de 38 anos.


Confira imagens do acidente;
















Informações: Portal EVN


 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI