ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 24 de abril de 2022

Homem morre ao bater veículo na traseira de carreta


As equipes do Corpo de Bombeiros e Samu, foram acionadas no final da noite deste sábado (23), para dar atendimento há um grave acidente na rodovia PR-317, bem nas proximidades do Aeroporto de Maringá, no noroeste do Paraná.

 Quando os socorristas chegaram no local, presenciaram a cena de um homem já morte preso entre as ferragens de um veículo do modelo Fiat Strada que ficou com a frente totalmente destruída. 

O veículo em que a vítima fatal ocupava bateu violentamente na traseira de uma carreta, que era conduzida pelo maringaense José Maria de 63 anos. O caminhoneiro relatou como tudo aconteceu; "Eu estava vindo de Campo Mourão onde tinha carregado a carreta, e vinha sentido a Maringá, quando o veículo que seguia atrás de mim acabou batendo na traseira do caminhão que  chegou a ter o pneu estourado" - disse José Maria.

A frente da Fiat Strada ficou completamente destruída. De acordo com o médico Intervencionista do SAMU, Thiago Persona, a vítima sofreu múltiplos ferimentos, não havia chances de ser socorrida.

O Instituto Médico legal além do Instituto de Criminalística foram acionados. Uma perícia detalhada foi realizada no local da ocorrência, logo após, o corpo foi recolhido e encaminhado ao IML de Maringá, onde passaria pelo exame de necropsia e a identificação oficial.

A vítima fatal foi identificada como Carlos Roberto Rodrigues de 38 anos.


Confira imagens do acidente;
















Informações: Portal EVN


 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA