ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 22 de abril de 2022

Homem sai da cadeia e acaba preso novamente por ameaçar a ex-mulher em Ivaiporã

 


No início da manhã de quinta-feira (21), por volta das 6h30, a Polícia Militar (PM) de Ivaiporã, prendeu um homem, suspeito de ameaça e descumprimento de medida protetiva contra a ex-companheira.


Conforme o boletim de ocorrência, no local em contato com a solicitante, ela relatou que o ex-marido saiu da cadeia no dia anterior, e desde então passou a segui-la. Na parte da manhã teria ido até a sua casa e ficou forçando o portão no intuito de entrar na residência, onde novamente a denunciante se sentiu ameaçada.

A mulher possui medida protetiva contra o ex-companheiro, que determina o afastamento de 500 metros da denunciante. No momento que a equipe chegou na residência, o autor havia se evadido, e foi informado que provavelmente estaria na casa de um amigo.



Sendo assim, os policiais foram até o local e encontraram o suspeito no quintal. Após abordagem, ele foi preso e encaminhado juntamente com a vítima à 54ª Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais e deverá responder por descumprimento de medida protetiva e ameaça. (Informações Ivan Maldonado)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA