ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 12 de abril de 2022

Idoso foi espancado e esfaqueado por casal durante assalto em São Pedro do Ivaí

 

Imagem Ilustrativa 

Um homem de 75 anos foi ferido com pelo menos 10 facadas na manhã dessa terça-feira (12), dentro da residência onde reside, na Rua Maria Osório, em São Pedro do Ivaí. A vítima foi socorrida por populares que acionaram a equipe da Santa Casa de Misericórdia.


O idoso recebeu os primeiros socorros, mas, devido a gravidade dos ferimentos, foi encaminhado para o Hospital da Providência, em Apucarana. Populares informaram que a vítima é irmão do Nilson Boldrin.

Ainda, conforme informações levantadas pela polícia, o idoso estava sozinho em casa, quando duas pessoas (um homem e uma mulher) invadiram o local e anunciaram o assalto. O morador teria entrado em luta com o casal para evitar que levassem objetos, quando acabou sendo ferido na cabeça e esfaqueado.


Populares desconfiaram da movimentação após o casal sair da casa e foram ver se o morador estava vem, quando acabaram encontrando o mesmo caído no chão e ensanguentado. O socorro foi chamado e a polícia informada sobre o crime.

A Polícia Militar e a Polícia Civil realizou patrulhamento e conseguiu informações sobre o suspeito, deslocando até a casa do mesmo. No local, os policiais adentraram a residência e o morador inicialmente negou o crime, porém, durante vistoria foi encontrada uma peça de roupa suja de sangue. Ao ser questionado, ele acabou confessando a autoria e apontou a mulher que participou do crime. 

As equipes policiais foram até a residência da mulher indicada, que seria conhecida usuária de drogas. Ela foi abordada e negou o crime. Ambos foram presos e encaminhados a delegacia de Jandaia do Sul. 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA