ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 27 de abril de 2022

Instalação de quebra-molas sem sinalização preocupa moradores em São João do Ivaí

 


A prefeitura de São João do Ivaí investiu na construção de quebra-molas em várias ruas da cidade. A empresa fez o serviço ontem (26), por isso não houve tempo de secar a massa asfáltica completamente, para a sinalização com pinturas e também não foram colocadas placas indicativas.

Os quebra-molas foram construídos por meio de indicação de vereadores ou dos próprios populares que apontam perigo no tráfego e fazem requerimentos junto do departamento de engenharia. Porém, após a construção, alguns internautas pediram para o Canal HP fazer alerta para que as pessoas tomem cuidado, principalmente a noite, visto que a falta de sinalização transforma a lombada em um obstáculo perigoso.

A principal rua apontada pelos internautas é a Rua Sebastião Marcelino, no Residencial Paulo Lopes Dias (rua que liga ao silo da família Do Carmo). “Como é uma descida, o povo desce com alta velocidade, aí muita gente não sabe do quebra-molas e a noite quase não tem visão. Mais perigoso para um motoqueiro ou ciclista”, alerta o morador, que apoia a instalação do quebra-molas, mas pede pela sinalização do mesmo.  

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA