ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










quarta-feira, 27 de abril de 2022

Instalação de quebra-molas sem sinalização preocupa moradores em São João do Ivaí

 


A prefeitura de São João do Ivaí investiu na construção de quebra-molas em várias ruas da cidade. A empresa fez o serviço ontem (26), por isso não houve tempo de secar a massa asfáltica completamente, para a sinalização com pinturas e também não foram colocadas placas indicativas.

Os quebra-molas foram construídos por meio de indicação de vereadores ou dos próprios populares que apontam perigo no tráfego e fazem requerimentos junto do departamento de engenharia. Porém, após a construção, alguns internautas pediram para o Canal HP fazer alerta para que as pessoas tomem cuidado, principalmente a noite, visto que a falta de sinalização transforma a lombada em um obstáculo perigoso.

A principal rua apontada pelos internautas é a Rua Sebastião Marcelino, no Residencial Paulo Lopes Dias (rua que liga ao silo da família Do Carmo). “Como é uma descida, o povo desce com alta velocidade, aí muita gente não sabe do quebra-molas e a noite quase não tem visão. Mais perigoso para um motoqueiro ou ciclista”, alerta o morador, que apoia a instalação do quebra-molas, mas pede pela sinalização do mesmo.  

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI