ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 27 de abril de 2022

Jovem que sofreu acidente com moto próximo a São Joao do Ivaí morre no hospital

 


Anderson da Costa dos Santos, de 20 anos, de Lunardelli, que foi vítima de acidente com moto na noite de ontem (26), na PR-082, próximo a entrada da Fazenda São Francisco, a cerca de 4 km de São João do Ivaí, morreu na madrugada dessa quarta-feira (27), no Hospital Norte do Paraná – Honpar, em Arapongas, onde passou por uma cirurgia e não resistiu.



O ACIDENTE

Um grave acidente aconteceu por volta das 18h30 dessa terça-feira (26), na PR-082, no exato local onde um caminhão tombou no início da tarde. Segundo informações, um motociclista acabou se perdendo na pista e colidiu com a carreta tombada.

A vítima foi identificada como Anderson da Costa dos Santos, de 20 anos, e estaria trafegando sentido a São João do Ivaí. Ele seria morador de Lunardelli. A equipe do SAMU, com os plantonistas Ana Paula e Hugo, foi acionada e prestou os primeiros socorros.



O estado de saúde do motociclista é grave. Ele foi trazido para o Hospital Municipal de São João do Ivaí, mas deverá ser transferido. O Corpo de Bombeiros de Ivaiporã também foi acionado e estava em deslocamento.

O caminhão não teve como ser retirado das margens da pista durante o dia e a remoção ocorrerá apenas nesta quarta-feira (27). O trecho está sinalizado apenas com cones, mas fica o alerta para que os motoristas redobrem a atenção no trecho São João do Ivaí e Lunardelli.

 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA