ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 28 de abril de 2022

Irmãos de 82 e 67 anos morrem em intervalo de três horas

 


Dois irmãos que morreram em um intervalo de apenas três horas serão sepultados na tarde de quarta-feira (27) no Cemitério Cristo Rei, em Apucarana. Eles estão sendo velados na Capela Mortuária Central.

Flávio Bresciani, de 82 anos, morreu a 1h da manhã em Rolândia, enquanto a irmã Izaura Maria Bresciani, de 67 anos, às 4h da manhã desta quarta-feira em Apucarana. Os dois estavam em casa quando os óbitos ocorreram.


O irmão José Lázaro Bresciani, 66 anos, conta que o intervalo entre as mortes foi um “baque”. Ele conta que Flávio sofria de Mal de Parkinson e estava bastante debilitado. Já Izaura enfrentava alguns problemas respiratórios, mas estava em casa – no Jardim das Cerejeiras – se recuperando. Ela chegou a procurar um médico no início desta semana. A causa da morte, no entanto, foi infarto.

Segundo José, os irmãos eram bastante próximos. “Eles estavam sempre conversando. Foi uma triste coincidência”, diz. Ele conta que a família era formada originalmente por oito irmãos. Dois morreram no ano passado. "São quatro agora", lamenta. Os pais já são falecidos.



Flávio Bresciani deixa esposa e seis filhos, enquanto Isaura, que era divorciada, duas filhas. O sepultamento dos irmãos ocorre às 17 horas no Cemitério Cristo Rei. (Informações TnOnline)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA