ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










terça-feira, 12 de abril de 2022

Jogador são-joanense é anunciado por novo clube e disputará o Brasileirão

 

Na manhã desta terça-feira (12), a diretoria do Londrina Esporte Clube oficializou mais um reforço para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se do atacante Mirandinha, que chega por empréstimo do Maringá Futebol Clube.


Filho de Edgar Santos de Carvalho, Mirandinha herdou o apelido do pai, que vestiu as cores do LEC em 2007 e foi jogador profissional até 2013, quando defendeu o Oeste-SP, clube que o filho defendeu no início da carreira. Destaque do último campeonato paranaense, onde marcou três gols, Mirandinha falou da oportunidade de vestir a camisa alviceleste.

“É uma sensação muito boa poder vestir a mesma camisa que meu pai usou há alguns anos. Espero honrar essa camisa, conquistar todos os objetivos do clube e dar muitas alegrias para a torcida”, falou Mirandinha.



Com apenas 22 anos de idade, o atacante defendeu, também, as cores do Nacional de Rolândia e do Figueirense, onde disputou a sua primeira Série B. “Fico feliz pela oportunidade, a Série B é uma grande competição, uma grande vitrine e eu espero fazer um grande campeonato, junto do grupo, para podermos alcançar nossos objetivos, destacou Mirandinha.

Ficha técnica do atleta:

Nome Completo: Luiz Carlos Paulino de Carvalho

Data de nascimento: 19-12-1999, São João do Ivaí-PR

Posição: Atacante

Dominância: Destro

Altura: 1,79

Clubes: Oeste (2018-2019), Atlético Rolândia (2019), Maringá (2020-2022) e Figueirense (2021)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI