ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 25 de abril de 2022

Jovem encontrado morto teve as mãos e os pés amarrados, levou um tiro na cabeça, e ainda teve parte do corpo queimado


O homem que acabou sendo encontrado morto no período da tarde deste domingo (24), bem nas proximidades da estrada Keller, Zona Rural de Mandaguari, no norte do Paraná, foi identificado. Trata-se de Carlos Eduardo da Silva de 23 anos.

De acordo com informações da PM, a vítima apresentava pelo menos uma perfuração na região do rosto, característico de disparo de arma de fogo. O homem ainda estaria com as mãos e pés amarrados, além disso, os criminosos alteram fogo na vítima que teve o corpo parcialmente carbonizado.

O Instituto Médico legal e o Instituto de Criminalística foram acionados. A Polícia Civil também foi comunicada. O delegado de Polícia Civil Nery Zoroastro, também foi no local do crime.

Nas proximidades de onde o corpo foi encontrado, foram localizados rastros de pneus. Provavelmente do veículo utilizado na prática do crime. De acordo com as investigações, Carlos teria registrado um boletim de ocorrência relatando ter sido ameaçado de morte recentemente, a polícia já tem conhecimento de possíveis suspeitos.

O caso deverá ser investigado. Até o momento a identificação oficial da vítima não foi confirmada.




Informações: Portal EVN


 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA