ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 28 de abril de 2022

Jovem morre após acidente com moto em Lunardelli; segunda vítima na semana




 





Alisson Godoy, de 23 anos, popular Nenê, morador da Água Boa, foi vítima de um acidente por volta das 20h00 dessa quinta-feira (28), na PR-082, próximo ao portal de Lunardelli, no sentido a Ivaiporã, e acabou morrendo no hospital. 


Inicialmente publicamos que um carro teria batido contra a moto, mas, em contato com pessoas que tiveram no local, fomos informados que o jovem bateu a moto na traseira de um trator, e o condutor seguiu o caminho sem parar para prestar socorro. 

A equipe de saúde de Lunardelli foi acionada para prestar socorro e encaminhou o jovem para o Hospital Maternidade Lunardelli. Ele ficou inconsciente e precisou ser entubado. A equipe do SAMU de Ivaiporã foi acionada para fazer a transferência para Ivaiporã, dando entrada no Hospital Bom Jesus. Apesar dos esforços da equipe médica, Alisson não resistiu. 



A notícia da morte começa a gerar grande comoção nas redes sociais e, principalmente, para os moradores de Lunardelli. E o segundo jovem que morre vítima de acidente com moto nessa semana. Na quarta-feira (26), morreu Anderson da Costa dos Santos, de 20 anos, que sofreu um acidente próximo a entrada da Fazenda São Francisco, a cerca de 4 km de São João do Ivaí. 




CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA