ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










quinta-feira, 28 de abril de 2022

Jovem morre após acidente com moto em Lunardelli; segunda vítima na semana




 





Alisson Godoy, de 23 anos, popular Nenê, morador da Água Boa, foi vítima de um acidente por volta das 20h00 dessa quinta-feira (28), na PR-082, próximo ao portal de Lunardelli, no sentido a Ivaiporã, e acabou morrendo no hospital. 


Inicialmente publicamos que um carro teria batido contra a moto, mas, em contato com pessoas que tiveram no local, fomos informados que o jovem bateu a moto na traseira de um trator, e o condutor seguiu o caminho sem parar para prestar socorro. 

A equipe de saúde de Lunardelli foi acionada para prestar socorro e encaminhou o jovem para o Hospital Maternidade Lunardelli. Ele ficou inconsciente e precisou ser entubado. A equipe do SAMU de Ivaiporã foi acionada para fazer a transferência para Ivaiporã, dando entrada no Hospital Bom Jesus. Apesar dos esforços da equipe médica, Alisson não resistiu. 



A notícia da morte começa a gerar grande comoção nas redes sociais e, principalmente, para os moradores de Lunardelli. E o segundo jovem que morre vítima de acidente com moto nessa semana. Na quarta-feira (26), morreu Anderson da Costa dos Santos, de 20 anos, que sofreu um acidente próximo a entrada da Fazenda São Francisco, a cerca de 4 km de São João do Ivaí. 




CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI