ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 29 de abril de 2022

Jovem que bateu carro abarrotado de droga morre no hospital

 


José Leoni Hahn Junior, de 24 anos, não resistiu e acabou morrendo depois de sofrer um gravíssimo acidente durante a manhã de ontem (28), em uma estrada rural que liga Quarto Centenário e a Vila Yolanda, região de Goioerê, no Paraná.


No local houve uma colisão violenta que foi do tipo frontal envolvendo um caminhão além de um veículo do modelo GM Blazer Advantage. Além da equipe Aérea com o helicóptero Saúde-10, foi mobilizado o Corpo de Bombeiros e Samu de Goioerê.

O condutor da Blazer ficou preso entre as ferragens, com todo o cuidado ele foi retirado. De acordo com informações da PM, a vítima precisou ser entubada, onde foi encaminhada para o Hospital Santa Casa de Campo Mourão em estado grave. Durante o período da tarde ele não resistiu e acabou falecendo.

O que também chamou atenção na ocorrência, foi que no veículo no qual a vítima ocupava, havia uma quantidade significativa de drogas. O entorpecente pesado totalizou 380kg de maconha. Uma arma de fogo calibre 9mm da marca Taurus, foi encontrada no veículo da vítima. Tudo foi apreendido.

 

Existe uma suspeita que um veículo abatedouro estaria dando apoio a este condutor, onde após o acidente ele fugiu. O condutor do caminhão não se feriu. As circunstâncias do ocorrido deverão ser investigadas. (Informações Portal EVN)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA