ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 29 de abril de 2022

Jovens de 15 e 18 anos são assassinados a tiros no Paraná

 

Dois jovens foram assassinados a tiros na noite de ontem (28), na região do Bairro Yagoda, em Quedas do Iguaçu. As vítimas foram identificadas como Ivan Piccoli, de 15 anos, e Cleomar Jose dos Santos, de 18.


O crime aconteceu por volta de 22h. Conforme o que foi apurado pela reportagem do Portal CATVE, as vítimas estavam em via pública e conversavam com outros dois indivíduos quando foram executados. Após o crime, os autores fugiram em direção a uma área de mata e até o fechamento desta reportagem não haviam sido localizados.

Populares relataram à polícia terem ouvido cerca de 20 disparos. Uma perícia preliminar apontou que uma vítima tinha mais de 10 perfurações na região do tórax, enquanto a outra foi atingida com um tiro no peito. No local do crime foram encontradas cápsulas de calibre 9 milímetros, mas acredita-se que mais de uma arma tenha sido utilizada no crime.



O local foi isolado pela Polícia Militar até a chegada do Instituto de Criminalística e, após trabalho de perícia, os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico-Legal) de Cascavel. A autoria e a motivação do crime devem ser apuradas pela Polícia Civil.

Redação Catve.com

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA