ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










quinta-feira, 28 de abril de 2022

LUNARDELLI: bêbado causa desordem no hospital e crianças são tiradas da mãe

 


A equipe policial foi acionada ontem (27) para atender uma situação de perturbação do trabalho no hospital municipal. No local foi entrado em contato com o solicitante, o qual é enfermeiro do hospital e relatou que haveria um individuo embriagado não identificado que estava causando tumulto no interior do hospital, porém ao saber que a equipe policial estaria em deslocamento, este teria se evadido.


Sendo assim foram realizados patrulhamentos nas imediações com intuito de localizar o autor da perturbação, porém sem êxito, encerrando assim a ocorrência.

Outra ocorrência foi atendida por volta das 18h52min. A equipe PM de Lunardelli foi acionada para prestar apoio aos conselheiros tutelares e oficial de justiça, no cumprimento do mandado de busca e apreensão de crianças, sendo então deslocado a Rua João Moraes dos Santos, onde foi dado ciência do mandado a mãe das crianças, sendo então recolhidos(as) da residência três menores, que foram todos entregues sob a responsabilidade da Diretora da Casa Lar da Comarca de São João do Ivaí, encerrando assim a ocorrência.


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI