ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 28 de abril de 2022

LUNARDELLI: bêbado causa desordem no hospital e crianças são tiradas da mãe

 


A equipe policial foi acionada ontem (27) para atender uma situação de perturbação do trabalho no hospital municipal. No local foi entrado em contato com o solicitante, o qual é enfermeiro do hospital e relatou que haveria um individuo embriagado não identificado que estava causando tumulto no interior do hospital, porém ao saber que a equipe policial estaria em deslocamento, este teria se evadido.


Sendo assim foram realizados patrulhamentos nas imediações com intuito de localizar o autor da perturbação, porém sem êxito, encerrando assim a ocorrência.

Outra ocorrência foi atendida por volta das 18h52min. A equipe PM de Lunardelli foi acionada para prestar apoio aos conselheiros tutelares e oficial de justiça, no cumprimento do mandado de busca e apreensão de crianças, sendo então deslocado a Rua João Moraes dos Santos, onde foi dado ciência do mandado a mãe das crianças, sendo então recolhidos(as) da residência três menores, que foram todos entregues sob a responsabilidade da Diretora da Casa Lar da Comarca de São João do Ivaí, encerrando assim a ocorrência.


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA