ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










sábado, 30 de abril de 2022

Mãe recebe a foto do corpo do filho pelo aplicativo de celular



Uma mulher se apresentou na manhã deste sábado à 15ª. Subdivisão Policial, em Cascavel, informando à Polícia ter recebido, por aplicativo no celular, a foto do corpo de seu filho, provavelmente morto. O rapaz, de 20 anos, está desaparecido desde a última terça-feira (26), quando teria sido visto em Jesuítas, na região Oeste do Estado.


A Polícia Civil está investigando o caso. Desesperada, a mulher pedia que quem soubesse, informasse onde estaria o corpo do filho. Pelas fotos, não seria possível definir uma localização.

A Polícia informou que o homem estaria desaparecido desde o dia 26, mas o Boletim de Ocorrência de seu desaparecimento só foi feito na última quinta-feira (28). O rapaz desaparecido, que é procurado pela mãe, amigos e familiares, é Rosemberg Alves da Silva Filho, de 20 anos.



Segundo relatos à polícia, na foto enviada ao celular da mãe, o corpo do filho estaria jogado no chão, numa área de mata. Mas sem qualquer identificação que pudesse auxiliar na localização.

À imprensa local, a mulher disse que há dias a família procura por notícias do rapaz. “Quem fez isso, me mostre aonde que está porque está muito triste isso aí, dói para o coração de uma mãe ter um filho sumido e a gente não sabe nem notícia, nem aonde que está o corpo” relatou a mãe.

Conforme informações da mulher, a última vez que o rapaz teria sido visto, foi no final da tarde de terça-feira, na cidade de Jesuítas, próxima a Cascavel.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI