ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 18 de abril de 2022

Menina de um ano cai em represa e morre na região



Uma criança de aproximadamente 1 ano e 10 meses, morreu após se afogar em uma represa durante o início da noite de domingo (17), em uma propriedade situada nas proximidades de Paiçandu, no noroeste do Paraná.

De acordo com informações de familiares da vítima, eles estavam em uma casa quando sentiriam falta da criança, sendo que ao procurarem pela menina, eles encontraram a vítima caída dentro de um lago afogando. A menina foi retirada e levada até o Hospital São José do município. 

De acordo com a equipe médica, a criança quando chegou já estava em parada cardiorrespiratória, de imediato foi iniciado o procedimento de RCP (Reanimação Cardiopulmonar). A equipe Intervencionista do Samu foi acionada devido ao estado de gravidade da vítima. 

As equipes tentaram reanimar a criança por mais de uma hora, mas cada vez mais o estado de saúde da menina ia se agravando, até que chegou o momento que nada mais pode ser feito e o óbito foi constatado.

O Instituto Médico legal foi acionado para fazer o recolhimento do corpo. A vítima foi identificada como Aline Vitória, que teria uma irmã gêmea. As circunstâncias do ocorrido deverão ser investigadas.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA