ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 25 de abril de 2022

Morador de Barbosa Ferraz morre após ser agredido em bar

 


Um homem morreu após ter sido agredido na tarde da última sexta-feira (22), em frente a um bar localizado na Avenida São Paulo, na Vila do Roque, em Barbosa Ferraz. Vagner Rocha Ribeiro, de 35 anos,  conhecido como "Negão das Verduras", chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal, mas morreu horas depois.


Segundo informações de populares, a vítima estava bebendo no referido bar na companhia de um homem, quando tiveram um desentendimento, e houve agressões mútuas. Porém, Vagner acabou sendo agredido com vários socos e chutes e seu colega ainda teria utilizado um pedaço de fio para tentar asfixia-lo.

O homem fugiu logo após as agressões e testemunhas chamaram pelo socorro. Policiais Militares também compareceram ao local para registrar a ocorrência. O suposto autor das agressões não foi localizado.

Por volta da 01 hora da madrugada de sábado (23) o Hospital Municipal informou que a vítima não resistiu, e faleceu.

Uma equipe da Delegacia de Polícia Civil foi acionada no Hospital para dar início às investigações. O corpo de Vagner Rocha Ribeiro foi encaminhado ao IML de Campo Mourão, que vai apurar a causa da morte.


Suspeito

No domingo (24), equipes da Polícia Civil de Barbosa Ferraz localizaram o suspeito e o levaram até a Delegacia, onde foi ouvido e negou os fatos narrados pelas testemunhas. Após ser ouvido, o suspeito foi liberado, já que não havia mais a situação de flagrante.

De acordo com informações do Delegado, Dr Carlos Gabriel Stecca, um inquérito policial já foi instaurado para investigar a ocorrência. Testemunhas deverão ser intimadas para serem ouvidas e se aguarda os resultados dos exames, do Instituto Médico Legal (IML), com a verdadeira causa da morte. (Informações da Coluna do Rato)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA