ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 16 de abril de 2022

Moradora de Jardim Alegre contesta versão sobre briga com mulher; entenda



Noticiamos mais cedo que na noite de ontem (15), uma moradora da Rua Genibre Aires Machado, em Jardim Alegre, chamou a polícia após acontecer uma vias de fato em frente a casa dela. 

Pelo relatório da polícia, a reportagem do Canal HP interpretou que a agressão teria envolvido a ex esposa e a atual de um homem. Porém, erramos. 

A moradora entrou em contato para contar a versão correta. E vamos fazer justiça dos fatos.  Dona Silvana conta que tem 50 anos e é casada há muitos anos. O  homem que foi citado no boletim de ocorrências não é seu marido, mas sim seu filho de criação. 

“Ele se separou da esposa e eu e meu marido o acolhemos novamente em casa, onde ele está morando aqui ha 2 meses. A ex veio aqui na frente de casa fazer escândalo e meu filho não queria conversar, mas diante da situação resolveu ir na calçada atender. Porém, começaram a discutir, meu marido ficou na varanda e eu fui lá tirar satisfação, onde aconteceu as agressões mútuas. Foi um momento de nervosismo, porque não sou de agredir e brigar com ninguém. Chamei a polícia para tentar resolver e a ex do meu filho foi embora”, comentou Silvana. 

Ainda, segundo Silvana, o filho dela de coração tem 34 anos e a ex tem 57 anos. “Ela é mais velha que eu e meu filho de coração, eu e meu marido corrigimos como se fosse legítimo. Não é a primeira vez que eles se separaram e foi uma confusão entre família, mas lamento como foi divulgado e os comentários maldosos que algumas pessoas fizeram sem saber”, assinala. 


O Canal HP pede desculpas pelo transtorno, enaltecendo que os fatos foram narrados conforme a interpretação do boletim de ocorrências. Entretanto, aproveitamos este triste episódio para orientar todos que se sintam prejudicados por alguma informação que viermos a publicar, que entre em contato imediatamente para que possamos ouvir a versão e publicar a errata. Infelizmente, no boletim não consta a identidade e o contato dos envolvidos, por isso se torna difícil ouvirmos os envolvidos, até por não sabermos que são.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA