ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 11 de abril de 2022

Morre bebê de 3 meses que foi ejetada de veículo em acidente no Paraná

 


Uma menina de apenas três meses de idade faleceu por volta das 12h30min dessa segunda-feira, 11, depois de ser ejetada de um veículo Gol ,em um grave acidente ocorrido por volta das 19 horas de ontem (10), na rodovia BR-272, perto da entrada do bairro Santa Luzia, em Goioerê.


A bebê chegou a ter cinco paradas cardíacas na manhã de hoje, sendo reanimada pelos médicos, mas na quinta parada não resistiu e faleceu.

A bebê foi ejetada do carro no acidente e foi socorrida por terceiros, sendo encaminhada para o pronto atendimento da Santa Casa de Goioerê, onde foi estabilizada e transferida para um hospital de Campo Mourão, em estado considerado gravíssimo. No fim da manhã houve a informação de que a bebê tinha falecido.

O acidente envolveu dois veículos Gol. Um Gol que trafegava pela rodovia BR-272, sentido a Goioerê, e um Gol com placas de Toledo, bateu na traseira de um Gol quadrado, que levava uma família de Goioerê. A bebê de três meses e a mãe sofreram ferimentos graves. O pai teve fermentos leves.

FONTE/ GOIONEWS

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA