ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 25 de abril de 2022

Morre Stênio Alvarenga, ex-vereador e médico em Apucarana


 

Morreu neste domingo (24), o ex-vereador e médico Stênio Alvarenga, aos 81 anos, em Apucarana. De acordo com a família, ele lutava há anos contra o câncer.

Stênio trabalhou por anos como cirurgião-geral no Hospital da Providência e no Cisvir, de Apucarana. Ele deixa a esposa Malu, as filhas Mariana e Carolina, além de netos e diversos amigos que cultivou ao longo dos anos.


O médico é velado na Capela Central, de Apucarana. O horário e o local do sepultamento ainda não foram informados pela família. 

Na manhã desta segunda-feira (25), a Câmara de Vereadores de Apucarana emitiu uma nota de pesar pelo falecimento de Stênio, que foi vereador por duas gestões, de 1993 a 1996 e de 1997 a 2000.


"A Câmara Municipal de Apucarana manifesta pesar com a notícia do falecimento do ex-vereador, Dr. Stênio Alvarenga, aos 81 anos, ocorrido neste domingo (24.04). Durante dois mandatos como vereador de Apucarana, Stênio propôs projetos e ações e trabalhou pelos apucaranenses. Em nome dos vereadores e servidores, a presidência da Câmara de Vereadores reitera sua solidariedade à família e declara o extremo respeito à sua memória”. (Informações TnOnline)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA