ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 12 de abril de 2022

Morte de professora gera comoção na região

 


A morte da professora Leiliane Lara Martins, que tinha 50 anos, gerou muita comoção em Apucarana. O prefeito Junior da Femac e a secretária, Marli Fernandes, lamentaram sobre o falecimento dela, que atuava na rede municipal de educação desde 2019. Atualmente, estava atuando na Escola Plácido de Castro, no Núcleo Adriano Correia.

 


A secretária Marli Fernandes destacou o comprometimento da docente com a formação dos seus alunos. “A professora Leiliane era uma pessoa muito querida e uma profissional extremamente competente. O legado dela permanecerá na vida das muitas crianças que ajudou a alfabetizar. Nossos sinceros sentimentos à família”, disse.

“É sempre triste receber esse tipo de notícia. Neste momento de angústia, desejamos que Deus conforte os corações de todos os familiares e amigos. Ninguém está preparado para a partida de um ente querido e somente nosso Senhor pode dar as forças necessárias para suportar tamanha dor”, acrescentou o prefeito Junior da Femac.

 

A diretora da Escola Plácido de Castro, Débora Camilete de Campos também lamentou o falecimento da companheira de trabalho. “A Leiliane fará muita falta na comunidade escolar. Mais do que uma profissional guerreira e dedicada, nós perdemos uma grande amiga que sempre será lembrada com muito carinho. Desejamos condolências à família,” afirmou.

O corpo da professora Leiliane Lara Martins será velado na Capela Mortuária Central de Apucarana, nesta terça-feira (12), a partir das 12 horas. Ela deixa o marido Daniel Marques dos Santos, três filhos e uma neta. (Informações TnOnline)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA