ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










terça-feira, 12 de abril de 2022

Morte de professora gera comoção na região

 


A morte da professora Leiliane Lara Martins, que tinha 50 anos, gerou muita comoção em Apucarana. O prefeito Junior da Femac e a secretária, Marli Fernandes, lamentaram sobre o falecimento dela, que atuava na rede municipal de educação desde 2019. Atualmente, estava atuando na Escola Plácido de Castro, no Núcleo Adriano Correia.

 


A secretária Marli Fernandes destacou o comprometimento da docente com a formação dos seus alunos. “A professora Leiliane era uma pessoa muito querida e uma profissional extremamente competente. O legado dela permanecerá na vida das muitas crianças que ajudou a alfabetizar. Nossos sinceros sentimentos à família”, disse.

“É sempre triste receber esse tipo de notícia. Neste momento de angústia, desejamos que Deus conforte os corações de todos os familiares e amigos. Ninguém está preparado para a partida de um ente querido e somente nosso Senhor pode dar as forças necessárias para suportar tamanha dor”, acrescentou o prefeito Junior da Femac.

 

A diretora da Escola Plácido de Castro, Débora Camilete de Campos também lamentou o falecimento da companheira de trabalho. “A Leiliane fará muita falta na comunidade escolar. Mais do que uma profissional guerreira e dedicada, nós perdemos uma grande amiga que sempre será lembrada com muito carinho. Desejamos condolências à família,” afirmou.

O corpo da professora Leiliane Lara Martins será velado na Capela Mortuária Central de Apucarana, nesta terça-feira (12), a partir das 12 horas. Ela deixa o marido Daniel Marques dos Santos, três filhos e uma neta. (Informações TnOnline)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI