ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 26 de abril de 2022

Motorista evita tragédia e tomba caminhão na PR- 082, próximo a São João do Ivaí














A imprudência de um motorista teria resultado no tombamento de um caminhão Mercedes Benz modelo 1634, na PR-082, próximo à entrada da Fazenda São Francisco, a cerca de 4 km de São João do Ivaí. 


Segundo o motorista identificado como Haroldo, de 59 anos, morador da cidade de Turvo, ele seguia com o caminhão com destino a São João do Ivaí, quando ao terminar de fazer a curva, se deparou com um carro ultrapassando outro carro. 


Para evitar uma batida frontal, o caminhoneiro resolveu tirar o cargueiro para o acostamento, vindo a tombar. A carroceria estava carregada de chapas de madeira (MDP), sendo que ao tombar pegou em um poste que quebrou. Dois transformadores foram ao chão e um pegou fogo. 


A equipe do Corpo de Bombeiros de Ivaiporã foi acionada para apagar o incêndio no equipamento que caiu no milharal. A equipe do SAMU de São João do Ivaí, tendo como plantonistas Hugo Galinate e Ana Paula, também foi acionada, mas o motorista do caminhão não se feriu. 



O trânsito está interditado no momento para segurança do trabalho dos bombeiros, visto que aguardam a equipe da Copel para desligamento da rede. O caminhão pipa da prefeitura de Lunardelli também estava no local para ajudar no combate às chamas.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA