ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 10 de abril de 2022

Mulher diz que bebeu demais e foi estuprada em Bom Sucesso

 


A Polícia Militar foi acionada pela equipe do Hospital Municipal de Bom Sucesso, por volta das 03h00 da madrugada desse domingo (10), porque foi dado entrada uma paciente que disse que ingeriu bebida alcóolica e teria sido estuprada por um homem.


A mulher ainda afirmou que nunca havia tido relações sexuais com um homem antes, mas que não queria comprometer o autor do fato, referindo apenas que o mesmo era um conhecido, e que o fato teria ocorrido por voltas das 18hrs.

Os policiais conversaram com a suposta vítima que relatou que estava indo para a residência da sua amiga, no qual estava passando um tempo, e que após a meia noite, horário divergente do relatado anteriormente, próximo ao ginásio de esportes, a mesma foi abordada por um indivíduo de aproximadamente 1,75 cm, magro, pardo, cabelo curto, roupas escuras e short jeans abaixo do joelho, com várias tatuagens nos braços e pernas, e que esse indivíduo a agarrou e a abusou sexualmente.



A mulher diz reconhecer o indivíduo de vista, porém não sabe exatamente quem ele é; que logo após, ela veio até o Hospital para atendimento médico, e que a mesma não estava conseguindo relatar corretamente os fatos.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA