ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 26 de abril de 2022

Mulher é presa por invadir residência e ameaçar homem em São João do Ivaí

 


A PM foi acionada na tarde de ontem (25) para deslocar até a delegacia de São João do Ivaí, onde a solicitante que é advogada dizia que seu cliente estaria sendo ameaçado, e que a autora das ameaças estaria mandando mensagens e dizendo que estava dentro de sua residência. Por medo, o homem gostaria que a equipe o acompanhasse a fim de pedir que ela retirasse seus pertences e fosse embora.

 

A equipe deslocou até a residência do solicitante e notou que a porta da frente estava arrombada, sendo que no quarto estava uma mulher. Indagado a mesma que não soube explicar como entrou na residência, foi informado então que acompanhasse a equipe para a delegacia, onde seria feito boletim de ocorrências com relação à ameaça e a invasão ao domicilio (fato este que o senhor demostrou não querer representar e até consentiu que ela procurasse uma blusa, porém em certo momento a mesma passou a não mais colaborar com a equipe, e disse que não iria a lugar nenhum injuriando a equipe com palavras de baixo calão).

 

Após desobedecer as ordens emanadas pela equipe policial e desacatar, foi dado voz de prisão a mulher, e nesse momento a  mesma passou a resistir ativamente chutando os policiais, e mordendo. Diante dos fatos foi contida e levada algemada até o Hospital Municipal, onde novamente ofendeu os policiais, com injuria racial.

 

Ela foi levada à delegacia e entregue juntamente com a vítima, para que a autoridade de polícia judiciária para que tome as devidas providências. Cumpre salientar que a todo momento a detida ofendia a vítima, bem como o ameaçava.  

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA