ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










terça-feira, 26 de abril de 2022

Mulher é presa por invadir residência e ameaçar homem em São João do Ivaí

 


A PM foi acionada na tarde de ontem (25) para deslocar até a delegacia de São João do Ivaí, onde a solicitante que é advogada dizia que seu cliente estaria sendo ameaçado, e que a autora das ameaças estaria mandando mensagens e dizendo que estava dentro de sua residência. Por medo, o homem gostaria que a equipe o acompanhasse a fim de pedir que ela retirasse seus pertences e fosse embora.

 

A equipe deslocou até a residência do solicitante e notou que a porta da frente estava arrombada, sendo que no quarto estava uma mulher. Indagado a mesma que não soube explicar como entrou na residência, foi informado então que acompanhasse a equipe para a delegacia, onde seria feito boletim de ocorrências com relação à ameaça e a invasão ao domicilio (fato este que o senhor demostrou não querer representar e até consentiu que ela procurasse uma blusa, porém em certo momento a mesma passou a não mais colaborar com a equipe, e disse que não iria a lugar nenhum injuriando a equipe com palavras de baixo calão).

 

Após desobedecer as ordens emanadas pela equipe policial e desacatar, foi dado voz de prisão a mulher, e nesse momento a  mesma passou a resistir ativamente chutando os policiais, e mordendo. Diante dos fatos foi contida e levada algemada até o Hospital Municipal, onde novamente ofendeu os policiais, com injuria racial.

 

Ela foi levada à delegacia e entregue juntamente com a vítima, para que a autoridade de polícia judiciária para que tome as devidas providências. Cumpre salientar que a todo momento a detida ofendia a vítima, bem como o ameaçava.  

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI