ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 8 de abril de 2022

Mulher leva coronhadas da cabeça e é espancada pelo ex em São João do Ivaí


Por volta das 21h56min de ontem (07), a Polícia Militar foi acionada para deslocar até o Hospital Municipal de São João do Ivaí, onde uma mulher tinha entrado alegando ter sido agredida pelo seu ex-marido, o qual utilizou-se de um revólver e deu uma coronhada em sua cabeça, causando um corte grande, além de outros ferimentos.  


Quando dos policiais já estavam no local, ela detalhou que seu ex chegou na praça onde ela estava tomando uma cerveja e sem qualquer aviso atacou ela pelas costas, desferindo coronhadas em sua cabeça, e assim que ela caiu no chão, ele continuou as agressões, chutando seu corpo e dando socos. 

A vítima disse ainda que ele atirou para o chão no intuito de intimida-la e que ninguém interviu, sendo que, após isto, ele fugiu e ela foi levada para hospital. A equipe deslocou até o distrito do Ubaúna, na casa indicada por populares, na Rua Rolândia, casa de madeira, sem número, e encontrou uma casa aberta e já sem nenhum ocupante.



Indagado aos populares sobre o acusado, eles disseram que trata-se de um homem violento, alto, moreno e que costuma agredir sua ex mulher, porém não quiseram figurar como testemunha neste boletim por medo de uma possível represália. 

A equipe retornou ao hospital, onde coletou mais dados e confeccionou o presente boletim o qual foi encaminhada a Polícia Civil para as devidas providências.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA