ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










quarta-feira, 20 de abril de 2022

Mulher que estava desaparecida é encontrada morta na região


 Maria de Lurdes Bulla de 56 anos, moradora de um sítio situado na Zona Rural de Maringá, no noroeste do Paraná, que estava desaparecida desde a manhã desta terça-feira (19/04), foi encontrada morta durante o final da manhã desta quarta-feira (20/04).


De acordo com familiares de Maria, a vítima teria desaparecido com seu veículo, uma caminhonete do modelo Hilux. Ela foi vista pela última vez por volta das 11h da manhã desta terça-feira, em uma igreja no qual ela costumava frequentar. Desde então familiares estavam desesperados em busca da senhora, foi quando nesta manhã, a caminhonete de Maria foi encontrada capotada dentro de um córrego situado nas proximidades da estrada Guaiapó, Zona Rural de Maringá. A vítima foi encontrada no interior do veículo já sem vida.



O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate do cadáver. O óbito foi constatado pelo Samu. O Instituto Médico legal, além da Polícia Científica também foram comunicados para os procedimentos legais. Uma perícia foi realizada no local, logo após, o corpo de Maria foi recolhido e encaminhado ao IML.

Tudo indica que a vítima sofreu um acidente, as circunstâncias do ocorrido deverão ser investigadas.



Informações: Portal  EVN

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI