ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 29 de abril de 2022

Olívia Fróes cobra explicações dos Correios e faz duas indicações ao poder executivo


A vereadora Olívia Fróes encaminhou ofício ao responsável pela agência dos Correios de São João do Ivaí, pedindo informações sobre o motivo da empresa não realizar entregas no Residencial Canaã. Ela destaca que recebeu reclamações dos moradores que se sentem excluídos e espera uma resposta para, caso seja necessário, possa interceder para solucionar a questão.

Sessão do legislativo

A vereadora apresentou duas indicações ao poder executivo, na última sessão da Câmara Municipal, realizada na segunda-feira (25). Olívia pede que seja colocada uma grade no bueiro na Rua União da Vitória, que fica próximo da saca da senhora Belmira. Ela destaca que o bueiro está aberto, gerando risco aos transeuntes.

A segunda indicação foi feita em conjunto com o vereador Maicon Rossi. Os vereadores pediram para que a prefeitura faça a readequação do bueiro localizado na estrada mestra, na divisa entre a Água do Maninho e Água da Jaboticaba (propriedades dos agricultores Adilson Calixto e Neguinho da Jaboticaba). Justificam que está acontecendo desmoronamento de terra, tornando arriscado o tráfego.

“Espero resposta dos Correios, principalmente para que as entregas se tornem realidade para o Residencial Canaã. Também indiquei ao poder executivo duas situações que precisam de atenção, atendendo pedidos de populares. Espero que possa ser resolvido pela equipe, para que possamos ter um acessibilidade mais segura para todos”, disse a vereadora.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA