ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










quinta-feira, 7 de abril de 2022

Partidos convidam o repórter Wellyngton Jhonis para eleição de deputado estadual


O repórter Wellyngton Jhonis recebeu convite de lideranças estaduais do MDB e do PSDB para concorrer a uma vaga de deputado estadual nas eleições que ocorrem em outubro deste ano. O ex-vereador de Borrazópolis obteve uma votação expressiva nas últimas eleições municipais, quando concorreu ao cargo de prefeito. 


Com apenas 28 anos, fez uma campanha humilde e contou com 2.488 votos (48,01%). Apesar da curta trajetória política em seu município de domicílio, lideranças do estado apontam que Wellyngton Jhonis é um expoente no Vale do Ivaí, exercendo grande influência junto a população, sendo hoje é um dos repórteres mais respeitados do norte do Paraná. 

Com traços marcantes de carisma e humildade, o "Repórter do Vale" também tem sido um porta-voz da população regional, utilizando se sua influência para reivindicar recursos no Estado e em Brasília. Sobre o convite, ele destaca que é imensamente grato por acreditarem em seu potencial, mas que sente que sua missão ainda é local.

 


"Fiquei surpreso com o convite de lideranças tão importantes do nosso Estado, mas não tenho vaidade política. Tenho sonhos e objetivos. Este é um projeto que pode ser pensando no futuro, mas agora estou focado na minha vida profissional e buscando atender a população de Borrazópolis que confiou em mim nas eleições. Não ganhei as eleições municipais, mas amo a minha cidade e continuo trabalhando por ela, independente de cargo eletivo. Assim como também busco interceder pela nossa região, através da abertura que tenho com o governo e os deputados", assinala Wellyngton Jhonis.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI