ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 7 de abril de 2022

Partidos convidam o repórter Wellyngton Jhonis para eleição de deputado estadual


O repórter Wellyngton Jhonis recebeu convite de lideranças estaduais do MDB e do PSDB para concorrer a uma vaga de deputado estadual nas eleições que ocorrem em outubro deste ano. O ex-vereador de Borrazópolis obteve uma votação expressiva nas últimas eleições municipais, quando concorreu ao cargo de prefeito. 


Com apenas 28 anos, fez uma campanha humilde e contou com 2.488 votos (48,01%). Apesar da curta trajetória política em seu município de domicílio, lideranças do estado apontam que Wellyngton Jhonis é um expoente no Vale do Ivaí, exercendo grande influência junto a população, sendo hoje é um dos repórteres mais respeitados do norte do Paraná. 

Com traços marcantes de carisma e humildade, o "Repórter do Vale" também tem sido um porta-voz da população regional, utilizando se sua influência para reivindicar recursos no Estado e em Brasília. Sobre o convite, ele destaca que é imensamente grato por acreditarem em seu potencial, mas que sente que sua missão ainda é local.

 


"Fiquei surpreso com o convite de lideranças tão importantes do nosso Estado, mas não tenho vaidade política. Tenho sonhos e objetivos. Este é um projeto que pode ser pensando no futuro, mas agora estou focado na minha vida profissional e buscando atender a população de Borrazópolis que confiou em mim nas eleições. Não ganhei as eleições municipais, mas amo a minha cidade e continuo trabalhando por ela, independente de cargo eletivo. Assim como também busco interceder pela nossa região, através da abertura que tenho com o governo e os deputados", assinala Wellyngton Jhonis.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA