ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 1 de abril de 2022

Pisca-pisca de luz deixa moradores indignados em São João do Ivaí



Quem mora nos arredores do Colégio Estadual José de Mattos Leão, em São João do Ivaí, não aguenta mais o descaso da Copel com uma situação que vem sendo recorrente, segundo os próprios moradores. O Canal HP foi procurado para registrar o descaso. “Quem sabe assim eles trocam o transformador e para com este problema que vem se repetindo sempre que venta”, disse a diretora do colégio, Néia Reis.


Segundo a direção do colégio, a energia caiu ontem (31), por volta das 18h00 e entraram em contato com a Copel para indicar o problema, porém, o serviço só foi normalizado na manhã desta sexta-feira (01). “Não é uma coisa que vem acontecendo isoladamente. É ventar um pouco que a energia falta ou fica meia fase. Muitos moradores aqui nos arredores reclamaram que já tiveram prejuízos inclusive com o pisca-pisca de energia”, comenta a diretora.



Segundo informações, um transformador com defeito estaria originando o problema com o fornecimento da energia. Moradores disseram que sempre veem os técnicos mexendo no equipamento e questionam se o melhor a fazer não seria trocá-lo.   

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA