ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 11 de abril de 2022

PM apazigua brigas de casais e registra furto em São Pedro do Ivaí



Três ocorrências foram registradas no domingo (10), em São Pedro do Ivaí. A primeira foi pela manhã, na Rua Manoel Vitor Andrade. Uma mulher relatou que por diversas vezes vem discutindo com seu marido, mas que nunca quis chamar a polícia para resolver a situação; porém nessa data achou por melhor pedir o apoio da polícia, pois não estava aguentando mais. Que as partes acharam por melhor se separarem e o casal foi orientado.


A segunda ocorrência foi no início da noite, na Avenida Dr. Cícero de Moraes. Após discussão de casal, um rapaz solicitou a presença da PM no local para que orientasse seu irmão e sua cunhada. Com a chegada da PM os dois informaram ter discutido, mas nenhum tem interesse em representar criminalmente contra o outro. As partes foram orientadas.



O terceiro registro foi mais especificamente na madrugada dessa segunda-feira (11), por volta das 04h00, na Rua Jorge Ferri. A solicitante relata que seu ex-marido arrombou a porta de sua casa a chutes, e furtou sua televisão Smart AOC 32 polegadas.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA