ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 19 de abril de 2022

Polícia identifica mãe e filha que foram assassinadas no Paraná

 


Um crime brutal aconteceu durante as primeiras horas da manhã de ontem (18), em Palmas, no Paraná. Mãe e filha acabaram sendo surpreendidas na rodovia por um homem que acabou matando as duas e, na sequência, o criminoso tirou a própria vida. O assassino seria o ex marido da mulher identificada como Blanca Nilda M.A, de 52 anos. O autor seria Sidnei da Costa Alexandrino, de 50 anos.


De acordo com a Polícia Civil, Blanca estaria morando há pouco tempo em Palmas com a filha, identificada como Adriana M.R, de 29 anos, e o seu filho. Elas teriam saído de Cascavel, município no qual residiam.

Adriana teria ido até na rodoviária pegar a sua mãe e o irmão que voltavam de uma viagem que realizaram em Curitiba, quando foram surpreendidas pelo criminoso. Blanca se aproximava do carro da filha, o homem se aproximou dela e realizou pelo menos um disparo contra a cabeça da vítima, na sequência o autor matou a tiros Adriana que estava dentro do carro.



O irmão que teria ido buscar as malas que estavam no bagageiro do coletivo só ouviu os barulhos dos disparos, quando ele foi ver o que tinha acontecido presenciou a trágica cena dos seus dois familiares mortos.

A Polícia Militar foi acionada, uma perícia foi realizada no local pelo Instituto de Criminalística, os três corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico legal. (Informações Portal EVN Maringá)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA