ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quarta-feira, 27 de abril de 2022

Polícia prende homem suspeito de matar jovem de 23 anos em Corumbataí do Sul



Uma equipe de investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Barbosa Ferraz, comandados pelo delegado Dr Carlos Gabriel Stecca, prendeu na tarde de terça-feira (26), em Campo Mourão, o homem acusado de matar o jovem , Eduardo Allex Gomes Cruz, de 23 anos. O crime aconteceu em uma propriedade rural no município de Corumbataí do Sul, durante a noite do dia 16 de abril, quando um grupo de pessoas faziam uma confraternização e Eduardo foi alvejado com um tiro na cabeça após deixar uma garrafa de cerveja sobre o veículo do autor. 




O Delegado Dr Carlos Gabriel Stecca havia pedido a prisão do autor do crime, que era considerado foragido da justiça até hoje. 


Segundo o delegado, o autor do crime, identificado por A.C., estava no escritório de seu advogado, em Campo Mourão, e foi preso pela equipe da Delegacia de Barbosa Ferraz no momento em que deixava o local.


Após ser preso, o homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão, onde ficou preso à disposição da justiça. 



Interrogatório:


De acordo com informações do Delegado Dr Carlos, durante o interrogatório, o autor alegou que no dia do crime teria pedido para Eduardo tirar um copo de bebida que estava sobre o seu veículo. Segundo o homem, Eduardo teria avançado sobre ele com a intenção de agredi-lo, colocando inclusive a mão na cintura, segundo o autor do crime, dando a entender que sacaria alguma arma da cintura. O homem disse que nesse momento teria efetuado um disparo com sua arma ao chão e mesmo assim Eduardo teria continuado a se aproximar dele, quando ele disparou sua arma mais uma vez para o alto e não em direção a vítima, mas que acabou o atingindo na cabeça. O autor disse que mesmo sem saber que Eduardo estava morto, pegou o carro e se evadiu do local, abandonando a arma de fogo entre Bourbônia e o trevo de Luiziana, quando fugia.


Crime:


O crime aconteceu durante a noite do sábado (16), em uma propriedade rural de Corumbataí do Sul, entre o bairro dos Borges e Bourbônia, cerca de 1.5 km antes do distrito. De acordo com informações, havia um grupo de pessoas na propriedade, onde todos seriam conhecidos, alguns da mesma família e participavam de uma confraternização.


Em um determinado momento o proprietário de um veículo Chevrolet/Onix, de cor prata, identificado pelas iniciais A.C. (idade não divulgada), percebeu que havia uma garrafa de cerveja sobre seu veículo e perguntou de quem seria. A vítima, Eduardo Allex Gomes Cruz, 23 anos, em tom de brincadeira, por ser conhecido do dono do veículo, disse que era dele e teria questionado qual seria o problema. Nesse momento o proprietário do Onix sacou de um revólver e atirou contra a cabeça de Eduardo, que morreu na hora.


O atirador, que seria morador do Jardim Europa, em Campo Mourão, se evadiu com o veículo logo após o crime e não foi localizado.


Polícia Militar e Civil de Barbosa Ferraz e perícia estiveram no local. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), de Campo Mourão. O caso será investigado pela Delegacia de Barbosa Ferraz. (Informações ColunaNews) 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA