ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 29 de abril de 2022

Professora corre para não ser atacada por cachorro e faz alerta em São João do Ivaí


Uma professora relatou essa semana ao Canal HP que passou por momento de apuro. Segundo ela, ao retornar da casa de uma amiga pela Rua Arcangelo de Biage, nas proximidades do Salão Paroquial, se deparou com um cachorro de porte grande, parecendo ser um pastor alemão.


Ela detalhou que era por volta das 22h00 e o cão estava solto na rua. “Ele me encarou e começou a rosnar. Então eu corri e tentei me proteger atrás de uma lixeira. Ele ia para um lado e eu ia para o outro, até que o cachorro se distraiu ao ver outros cães na rua”, conta a professora.

“Aproveitei o momento e continuei andando, mas ele novamente se voltou para o meu lado e começou a correr atrás de mim. Estava com o controle do portão eletrônico da casa do meu filho e consegui entrar correndo. O cachorro era muito feroz e poderia ter me machucado. Não parece ser um animal de rua e é isto que me deixa indignada. Quem tem cachorro de estimação precisa cuidar dentro do quintal, principalmente se ele é feroz”, opina.



O Canal HP vem recebendo muitas reclamações à respeito de ataques de cães nas ruas de São João do Ivaí e de outros municípios da região. Fica o alerta para que os tutores tenham mais responsabilidade e cuidado com seus animais.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA