ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


domingo, 24 de abril de 2022

Proprietário de lanchonete contesta versão de perturbação de sossego em São João do Ivaí



O proprietário da lanchonete localizada da Avenida Itaipu entrou em contato com o Canal HP para informar que as informações divulgadas pela Polícia Militar sobre a ocorrência de perturbação de sossego não condiz com os fatos, acrescentando que sua lanchonete não estava mais aberta no momento em que os policiais estiveram no local. 



“Fizemos um show ao vivo, e antes das 00h20 o evento acabou e fechamos as portas”, afirma o empresário, que tem se esforçado para trazer lazer aos jovens da cidade. “Só queremos trabalhar, mas com responsabilidade e sempre respeitamos o alvará”, completa. 

Pelo boletim, segundo o proprietário, dá a entender que a briga e o som alto aconteceu na lanchonete quase às 2h00 da manhã. Estes fatos ocorreram na rodovia e não na lanchonete. Não podemos ser responsabilizados pelas pessoas que ficam na rua após o horário em que fechamos. Quero apenas esclarecer isto, que trabalhamos certinho e que os fatos ocorreram fora do nosso ambiente comercial”, finalizou. 



A polícia cita no boletim que não é a primeira vez que realiza atendimento no local, mas fica esclarecido que todas as vezes as chamadas ocorreram fora do período de atendimento da lanchonete. “A lanchonete sempre tem o som ambiente, agora se do outro lado da rua alguém liga som automotivo não é responsabilidade nossa, após estarmos com as portas abaixadas fora de funcionamento do bar”. 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA