ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 19 de abril de 2022

Sargento da PM e estudante morrem após veículos ser prensado por caminhões no Paraná

 


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou duas mortes no acidente registrado na noite de ontem (18), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. De acordo com o relatório, as vítimas estavam em um veículo Citroen C3, que foi prensado entre dois caminhões, na região do perímetro urbano da Avenida Presidente Kennedy.


Segundo a PRF, um caminhão Scania reduziu a velocidade por conta do fluxo de veículos. Logo atrás, o C3 também freou, porém, um caminhão Volvo que seguia depois do carro de passeio não conseguiu parar.

Com o impacto, o C3 ficou prensado entre os dois caminhões. Os quatro ocupantes do carro tiveram ferimentos, sendo que dois não resistiram. O sargento Robson Miguel Souza de Lima, da Polícia Militar do Paraná (PMPR) e um estudante morreram no local do acidente. Já um cabo da PMPR e outro passageiro, que ficaram encarcerados, foram resgatados com vida, sem risco de morte.



Os condutores dos caminhões não tiveram ferimentos e realizaram o teste de etilômetro, com resultado negativo para ingestão de álcool. A pista ficou totalmente interditada, das 20h10 até por volta da 00h30, causando um imenso congestionamento, que atingiu mais de 10 Km.

Homenagens ao policial

Após a confirmação da morte do sargento, colegas de trabalho lamentaram a perda nas redes sociais. O 1º Batalhão da Polícia Militar, onde o Souza era lotado publicou uma nota de pesar. (Informações RIC Mais)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA