ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 19 de abril de 2022

Seis pessoas são suspeitas de arrombar e furtar lanchonete em Borrazópolis


 

Pelos menos seis pessoas praticaram um furto em uma lanchonete no centro de Borrazópolis, na madrugada dessa terça-feira (19). O fato aconteceu nas proximidades da Praça da República. O bando arrombou a porta da frente do estabelecimento, assim como a porta do despachante que fica na Rua Minas Gerais, a poucos metros do local.


O proprietário da lanchonete apresentou à equipe imagens do seu sistema de câmeras, onde foi visto como a ação aconteceu e identificado alguns autores. A vítima ainda relata que foi furtado dinheiro e várias moedas de seu caixa, além de vários sorvetes. Em contato com outra vitima, responsável pelo despachante, este relatou que não conseguiu ter acesso ao interior do local por não estar com as chaves no momento, tendo de imediato identificado apenas o dano.

A equipe da PM iniciou buscas e logrou êxito em localizar os suspeitos em uma residência. Os autores foram três indivíduos maiores e dois adolescentes de 17 anos e outro de 13 anos. No momento da abordagem todos estavam dentro da residência que apresentava diversos vestígios de uso de entorpecentes, sendo que todos se encontravam bastante alterados.



Foi localizado no local 02 sorvetes, e a embalagem de outro já consumido, um pequeno papel de cor amarela com a anotação, reconhecidos pela vítima, e todos estavam com uma quantia em dinheiro no bolso. Diante dos fatos todos receberam voz de prisão e apreensão e foram encaminhados juntamente com as vítimas até a 53ª DRP de Faxinal, para as providências cabíveis.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA