ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 23 de abril de 2022

Sete pessoas são detidas em Ivaiporã com drogas em carro

 


No final da tarde dessa sexta-feira (22), a Equipe Policial, em patrulhamento pela Avenida Brasil na cidade de Ivaiporã, visualizou um veículo VW Gol de cor preta, o qual era conduzido por um homem conhecido do meio policial. O veículo apresentava super lotação, e com isso, foi dado voz de abordagem. Ao desembarcar do veículo, foi visto pela equipe que uma sacola plástica foi arremessada e caiu próxima a porta traseira, sendo verificado ser cocaína (06 buchas). Os ocupantes foram identificados sendo quatro maiores e três adolescentes.

Uma adolescente (15 anos) carregava em seu colo um bebê de 58 dias de vida. Em busca pessoal foi encontrado quatro buchas de cocaína com um homem ocupante do referido veículo e sendo questionado sobre a cocaína arremessada do veículo, este assumiu a posse da droga. Ao serem questionados, onde residiam, informaram a equipe que todos moravam na mesma AV, onde afirmaram possuir drogas na residência. Diante dos fatos, as equipes policiais se deslocaram até a residência, onde foram localizados uma marmita plástica contendo diversos tabletes de maconha pesando um total de 261,6 gramas, duas pedras de crack, pesando um grama, duas balanças de precisão, dois rolos de plástico filme e uma embalagem de sacos plásticos tamanho 4x4cm, contendo 100 unidades, usados para embalar a maconha que seria fracionada.

Foi encontrada também uma máquina de cartão (poit mini) do mercado pago de cor azul, além de 08 aparelhos celulares. Diante do flagrante, todos os envolvidos foram detidos e os menores aprendidos, sendo acionado o conselho tutelar de Ivaiporã para se encarregar do bebê a qual foi entregue para a avó paterna. Os envolvidos e os objetos foram encaminhados para 54ª delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA