ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


segunda-feira, 4 de abril de 2022

Suspeito de matar jovem passa na frente de velório e acaba espancado em Ivaiporã

 

Imagem Ilustrativa

Por volta das 18 horas de ontem (4), a Polícia Militar (PM) foi solicitada via Copom para atendimento a uma situação de lesão corporal, onde um homem havia sido agredido por diversas pessoas e, para escapar das agressões, invadiu uma residência na Brigadeiro Correia de Mello, em Ivaiporã.


A guarnição foi para o local e constatou uma aglomeração grande de pessoas em frente da casa. O rapaz apresentava lesões no rosto, sendo então solicitado o apoio do Samu, que o encaminhou para o UPA para melhor avaliação.

Ele relatou aos policiais que passou em frente a Capela Nacional, onde acontecia o velório de Bruno Rodrigues, de 27 anos, e que diversas pessoas o agrediu, o acusando de ser um dos autores da morte do jovem que estava sendo velado.

Relatou ainda não saber quem foram os agressores. Diante do fato ele foi orientado e confeccionado o boletim de ocorrência.


Morte de Bruno Rodrigues

Bruno Rodrigues, 27 anos, morreu na noite deste sábado (2), no Hospital da Providência de Apucarana, em consequência de ferimentos causados por agressão física

O fato aconteceu na noite de sexta-feira (1), por volta das 23 horas, na Rua Rio Grande do Norte, no centro de Ivaiporã. A PM foi chamada ao local, e em contato com a testemunha, que disse ser namorada do agredido que estava desacordado sendo atendido pelo Siate, relatou que os envolvidos são amigos e estavam ingerindo bebidas alcoólicas no posto de combustível. (Informações Ivan Maldonado)

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA