ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 28 de abril de 2022

Suspeito de praticar roubos no Vale do Ivaí morre em confronto com a polícia

 


Um homem, de 29 anos, morreu após confronto com policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar de Apucarana e 5º BPM de Londrina, na manhã desta quinta-feira (28). A troca de tiros aconteceu por volta das 11h30, em uma propriedade rural entre Mauá e Tamarana, local onde estava um carro e objetos roubados. 


Policiais de Apucarana, Mauá da Serra, Tamarana e Londrina realizavam buscas por autores de diversos crimes de roubo na região de Mauá da Serra e Ortigueira, quando localizaram a propriedade. Ao se aproximarem, as equipes foram recebidas a tiros por três suspeitos e aconteceu o confronto, informou a PM. 


Um dos suspeitos, que estava na residência mais próxima, foi alvejado e entrou em óbito no local. Os outros dois homens que estavam na residência dos fundos fugiram sentido à área de mata.



Na propriedade, a Polícia Militar localizou o veículo Fiat/Toro roubado na cidade de Ortigueira no último dia 21, diversos objetos roubados, além de placas de veículos que eram utilizadas para disfarçar os veículos roubados. (Informações TnOnline)

 

 


CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA