ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sábado, 16 de abril de 2022

Trecho urbano da PR-082 passa por revitalização em São João do Ivaí

 







A Usinagem Vale do Ivaí está realizando a melhoria no trecho urbano da PR-082, que corta a cidade de São João do Ivaí, extensão das Avenidas Natael Emerenciano Junior, Manoel Alves Costa e Itaipu. Os serviços estão sendo custeados pelo Governo do Estado.


O trecho estava com muitos buracos e irregularidades, sendo motivo constante de reclamações por parte de usuários, inclusive gerando prejuízos e diversos transtornos. Segundo o empresário, Renato Farias, também será realizada melhoria no trecho da rodovia que corta a cidade de Lunardelli.

A prefeita de São João do Ivaí, Carla Emerenciano, destaca que as obras estão acontecendo após as reivindicações que foram encaminhados diretamente ao governador Ratinho Junior, por intermédio do deputado estadual, Artagão Junior.

 

“Muito feliz com esta melhoria completa que não acontecia há muitos anos. O governador ouviu nosso apelo e, prontamente, encaminhou o pedido para abertura de licitação. Os trâmites legais demoram, mas, finalmente, nossas avenidas estão sendo revitalizadas com qualidade, conforme nossa população merece”, comenta a prefeita.

As obras em São João do Ivaí devem ser concluídas até a metade da próxima semana. 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA