ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 21 de abril de 2022

Três acidentes foram registrados em Ivaiporã; duas pessoas ficaram feridas



A Polícia Militar (PM) registrou no perímetro urbano de Ivaiporã três acidentes de trânsito na quarta-feira (20). Duas pessoas tiveram ferimentos e foram atendidas pelas esquipes do SAMU e Corpo de Bombeiros.


O primeiro foi por volta das 7 horas na Vila Nova Porã e envolveu um caminhão Iveco/Tector 170E22 branco que bateu em um Vectra que estava estacionado em frente a uma residência. Colidiu ainda com um poste e um muro de uma residência.  Ninguém ficou ferido.


Por volta das 8h30, também foi registrado uma batida entre um carro e uma moto no Jardim Casagrande.  Motociclista relatou que estava trafegando pela Rua Gildo Pavão quando foi atingido pelo veículo. O motociclista foi atendido pelo SAMU sem gravidade apresentando apenas escoriações.



Os policiais militares também foram acionados a prestar apoio a equipe do Corpo de Bombeiros, para atendimento de acidente entre um VW/Fox e um Chevrolet/Onix no cruzamento da Av. Brasil com Av. Paraíba.   A condutora do Onix teve ferimentos leves e foi encaminhada ao hospital. (Informações Ivan Maldonado) 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA