ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...










quinta-feira, 21 de abril de 2022

Três acidentes foram registrados em Ivaiporã; duas pessoas ficaram feridas



A Polícia Militar (PM) registrou no perímetro urbano de Ivaiporã três acidentes de trânsito na quarta-feira (20). Duas pessoas tiveram ferimentos e foram atendidas pelas esquipes do SAMU e Corpo de Bombeiros.


O primeiro foi por volta das 7 horas na Vila Nova Porã e envolveu um caminhão Iveco/Tector 170E22 branco que bateu em um Vectra que estava estacionado em frente a uma residência. Colidiu ainda com um poste e um muro de uma residência.  Ninguém ficou ferido.


Por volta das 8h30, também foi registrado uma batida entre um carro e uma moto no Jardim Casagrande.  Motociclista relatou que estava trafegando pela Rua Gildo Pavão quando foi atingido pelo veículo. O motociclista foi atendido pelo SAMU sem gravidade apresentando apenas escoriações.



Os policiais militares também foram acionados a prestar apoio a equipe do Corpo de Bombeiros, para atendimento de acidente entre um VW/Fox e um Chevrolet/Onix no cruzamento da Av. Brasil com Av. Paraíba.   A condutora do Onix teve ferimentos leves e foi encaminhada ao hospital. (Informações Ivan Maldonado) 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA

GODOY MOREIRA

LUNARDELLI

LUNARDELLI