ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


quinta-feira, 14 de abril de 2022

Jovem que sofreu grave acidente no início desse ano sofre novo acidente em São João do Ivaí










Um acidente aconteceu por volta das 22h00 dessa quinta-feira (14), no cruzamento da Avenida São João com a Rua Osmário Coutinho de Castro, na esquina da sede da secretaria municipal de Assistência Social. 

A reportagem do Canal HP esteve no local e o motorista de um VW/Gol preto relatou que estava subindo a avenida, sentido a rodovia, e um motociclista vinha logo atrás. 

O motorista do carro disse que ligou a seta para virar na Rua Osmário Coutinho de Castro e, ao fazer a conversão, o motociclista bateu na lateral no carro e caiu ao solo. “Foi tudo muito rápido, mas ele acelerou para passar e como virei aconteceu a colisão”, comentou o motorista.

O jovem motociclista ficou ferido e foi acionada a equipe do SAMU para prestar atendimento. Ele foi levado para o Hospital Municipal. 

A vítima foi identificada como Gabriel Ribeiro, de 20 anos. Ele foi vítima de um grave acidente no início desse ano, na rodovia de acesso ao distrito de Ubaúna, sendo socorrido com apoio do resgate aéreo do SAMU. Como ele tem lesões recentes, estava sentindo muitas dores e por isso foi imobilizado para passar por exames. 

OUTRA VERSÃO 

Mais tarde, familiares e amigos da vítima, através de comentários em redes sociais, contestaram a versão do motorista, alegando que ele não sinalizou (seta) antes da conversão, por isso o acidente aconteceu. 

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA