ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 26 de abril de 2022

Vereador Maicon Rossi reivindica melhorias em estradas e recuperação de bueiro na zona rural






O vereador Maicon Rossi apresentou duas indicações na sessão ordinária da Câmara de Vereadores, realizada na noite de segunda-feira (25). Uma foi para que o executivo providencie a readequação das estradas da Água do Beija-flor e Água do Gavião.


Rossi destacou no pedido que as estradas estão em más condições e que foi cobrado pelos moradores para que a prefeitura faça a melhoria. O vereador destacou que tem conhecimento da dificuldade que o poder público está enfrentando por ter equipamento para realizar os serviços, mas está cada vez mais difícil arrumar cascalho para execução dos serviços. “Nos sensibilizamos com o pedido dos moradores, porque realmente é uma necessidade, mas aproveitamos para conscientizar os agricultores para que doem cascalhos para que os serviços sejam feitos com mais celeridade”, comentou.



A segunda indicação foi feita em conjunto com a vereadora Olívia Fróes. Os vereadores pediram para que a prefeitura faça a readequação do bueiro localizado na estrada mestra, na divisa entre a Água do Maninho e Água da Jaboticaba (propriedades dos agricultores Adilson Calixto e Neguinho da Jaboticaba).

“O beiro está desbarrancando e necessita ser feita sua recuperação com urgência, uma vez que a estrada tem grande fluxo de tráfego, seja de caminhões, maquinários, carros e o transporte escolar”, justificaram Maicon Rossi e Olívia Fróes.



CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA