ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


terça-feira, 26 de abril de 2022

Vereador pede licença e abandona sessão para jogar truco no Paraná; veja o vídeo


 

Em cidade pequenas, é normal que as sessões da câmara de vereadores sejam realizadas uma vez por semana, normalmente nas segundas-feiras à noite.

Ontem, a reunião dos legisladores de Formosa do Oeste teve aproximadamente duas horas de duração, sendo que foram debatidos diversos projetos e indicações.


Apesar da pauta extensa, o fato que chamou a atenção foi a ‘solicitação’ do Vereador Raimundo Marques Cavalcante, mais conhecido como “Raimundinho”.

Após 1h17m de sessão, o legislador pediu a palavra e relatou que iria se retirar da reunião pois tinha um compromisso. Sincero, “Raimundinho” relatou que tinha um compromisso com o “pessoal do truco”; veja!

“Senhor presidente, por ordem. Eu gostaria, senhor presidente, vou ter que me retirar. Eu peço desculpa aos nobres colegas. Eu Tenho um compromisso ali no ‘bocha’ com o pessoal do truco. Não adianta mentir, né!? Quem quiser passar lá para confirmar”, afirmou o vereador Raimundo Marques Cavalcante.



Imediatamente é possível notar que os colegas legisladores caem na risada, não acreditando no que haviam presenciado. O legislador abandona a Casa de Leis pela porta lateral, sendo que os andamentos prosseguem. (Informações CGN) 

ASSISTA O VÍDEO:

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA