ECONOMIA SEMPRE PERTO DE VOCÊ!

CONSTRUIR OU REFORMAR? ESSE É O LUGAR...


sexta-feira, 22 de abril de 2022

Vereadores conhecem nova estrutura da Associação Dar a Mão e oferecem apoio

 


Os vereadores de São João do Ivaí, Olívia Fróes e Maicon Rossi, visitaram no início dessa semana o laboratório da Associação Dar a Mão, que fica nas dependências do Colégio Estadual Arthur de Azevedo, para conhecer as novas instalações e os projetos que estão em andamento.


A visita foi acompanhada pela fundadora da associação, Geane Poteriko, pela professora Silene Bernini, e pela voluntária, Luana Dobrovolscki, que se desloca do distrito de Luar para doar seu trabalho em prol da associação que ampara pessoas com agenesia de membros em todos os cantos do Brasil e em outros países.

“A Dar a Mão é um orgulho para todos nós são-joanenses, pelo trabalho lindo que realiza. Viemos conhecer os projetos que estão em andamento e nos colocar a disposição para apoio, onde podemos utilizar da política para fortalecer as demandas”, disse a vereadora, Olívia Fróes.



Os vereadores também enalteceram que, com o ensino integral no colégio e a presença do laboratório de impressão 3D da associação dentro da estrutura da instituição, os alunos podem ter acesso ao conhecimento tecnológico e conhecer melhor sobre a missão da Dar a Mão.

“Já colhemos informações sobre as necessidades e estaremos encaminhando pedidos aos deputados que nos representam para que mais projetos sejam viabilizados e a associação possa ter subsídios para continuar atuando”, assinala Maicon Rossi.     

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHATSAPP DO CANAL HP

SÃO JOÃO DO IVAÍ

SÃO PEDRO DO IVAÍ

GODOY MOREIRA